Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 7 de abril de 2013

MANDEI CALHAR MEU SOBRADO MUSICA MUITO BOA

                mandei calhar meu sobrado


  Mandei, caiá meu sobrado
  Mandei, mandei, mandei
  Mandei caiá de amarelo
 Caiei, caiei, caiei!

 Amarelo que lembra dourado
Dourado, que é meu berimbau
Dourado, de cordão de ouro
Besouro, Besouro, Besouro

Pra quem nunca ouviu falar
Pra aqueles que dizem: é lenda!
Pois saibam que Besouro preto
Viveu, viveu e morreu!

Pras bandas de Maracangalha,
Sem temer a inimigo nenhum
Não valeu, seu corpo fechado
Pras facas de aticum!

Mas mesmo depois de morto
Entre uma e outra cantiga
Besouro vai sempre viver
Enquanto existir mandinga!

Mandei, caiá meu sobrado
Mandei, mandei, mandei
Mandei caiá de amarelo
Caiei, caiei, caiei!

Ê, viva meu deus!
Êê, viva meu deus, camará!
Ê, viva meu mestre!
Êê, viva meu mestre camará!
Ê, na capoeira!
Êê, na capoeira, camará!
Ê, vamos embora!
Êê, vamos embora, camará!

0 comentários:

Postar um comentário